As pessoas que são manhosas tendem a ser deliberadamente enganadoras, fatores que definitivamente representam traços de personalidade negativos.

Aqueles que são imprudentes agem com total desconsideração de como suas ações podem afetar outras pessoas.

Pessoas que são mal-humoradas por natureza podem ser muito rudes e desagradáveis ​​de se lidar em uma capacidade pessoal ou profissional.

Aqueles que são hostis são frequentemente vistos como desrespeitosos e/ou desinteressados ​​em se conectar com outras pessoas.

Ser desleal, como falar dos outros pelas costas ou traí-los para ganho pessoal, está entre os traços de personalidade mais negativos.

Aqueles que se envolvem em atos maliciosos deliberadamente fazem coisas que sabem que afetarão negativamente outras pessoas.

Aqueles que são vaidosos, pomposos ou arrogantes tendem a pensar que têm todas as respostas ou universalmente sabem melhor do que todos os outros.

As pessoas que são mandonas tendem a parecer pessoas egocêntricas que desconsideram as preocupações dos outros.

Aqueles que são habitualmente mesquinhos ou gananciosos são vistos pelos outros como indivíduos egoístas que desconsideram as necessidades dos outros.

Aqueles que se comportam de maneira indisciplinada geralmente são perturbadores e desrespeitosos e podem causar danos a outras pessoas por suas ações irresponsáveis.

Estar cheio de preguiça e desculpas para não cumprir as obrigações certamente afastará os outros.

Ser rígido e consistentemente inflexível às necessidades dos outros não são qualidades cativantes.

Ser rápido na raiva prejudicará os relacionamentos e afastará as pessoas.

A tendência a ser falso ou desonesto em suas relações com os outros também é uma característica negativa.

As pessoas que tendem a ser desleixadas habitualmente não cuidam de sua aparência ou ambiente e, portanto, são vistas negativamente pelos outros.

A propensão a mentir para evitar a responsabilidade por suas ações é uma qualidade deplorável.

A incapacidade de ter empatia com os outros é um traço de personalidade negativo que pode alienar os outros.

Aqueles que são covardes exibem uma relutância em enfrentar a adversidade de frente ou defender o que é certo.

Aqueles que são muito mimados ou exigentes parecem-se como perfeccionistas extremos que jamais podem ser satisfeitos, não importa o que se faça.

As pessoas que tendem a ser impulsivas geralmente agem sem pensar nas consequências para si mesmas ou para os outros, parecendo imprudentes.

As pessoas que são briguentas ou argumentativas por natureza estão mais preocupadas em ganhar argumentos e estar certas do que em encontrar uma solução.